Projeto de Branding e Estratégia de Diferenciação para Negócios do case de estudo real para o Jardim Bom Jesus, uma floricultura situada no CEASA da cidade de Bauru, que passa por um momento de expansão e mudança no modelo de negócios após 27 anos de trajetória.
Focados agora em abrir uma nova unidade de Garden Center, inédito na cidade, pretendem expandir o público impactado pela marca e trazer um novo patamar de faturamento para o negócio. Toda a marca foi pensada e estruturada para acomodar e enfrentar os desafios desta nova fase.
Ano
2024
Serviços
• Branding
• Estratégia de Diferenciação
• Estratégia de Marca e Identidade Visual
• Embalagens
Cliente
Jardim Bom Jesus
A até então Floricultura Bom Jesus, situada no CEASA da cidade de Bauru, passa por uma expansão e reformulação no modelo de negócios após 27 anos de trajetória. Focados agora em abrir uma nova unidade de Garden Center com cafeteria (Espresso Jardim) e espaço kids (Espaço Brotinho) integrados, inédito na cidade, pretendem expandir o público impactado pela marca e trazer um novo patamar de faturamento para o negócio.
Agora chegou a hora de reestruturar a marca de forma que acomode a nova fase do negócio. Definimos um novo posicionamento, destacando as forças do Jardim Bom Jesus e analisando seus pontos de melhoria.
Esse projeto foi desenvolvido por um time incrível na Escola de Diferenciação Pro (@kelvin.allmeida) e (@costanestevan), com embasamento na metodologia de Diferenciação para Negócios.
Durante algumas semanas, aprimoramos nossas habilidades técnicas e encontramos novas formas de destacar a singularidade do Jardim Bom Jesus. Cada elemento da nova identidade visual foi criado para refletir a conexão com o natural e o verdadeiro, capturando toda a história e valores que estão por trás da marca.
Com essa nova perspectiva, eles estão prontos para seguir uma estratégia que fortalece sua presença no mercado, diferencia a marca e abre novos caminhos e oportunidades.
Projeto de estudo de um case real da Escola de Diferenciação PRO por @kelvin.allmeida e @verso.company.
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Em seguida agendaremos uma chamada por vídeo para explicar como funcionará o processo e tirar todas as suas dúvidas.
Vamos lá?